Políticas de Entrega

O prazo de entrega pode variar dependendo do endereço de entrega.

O período e valores de entrega variam de acordo com o destino, calculados automaticamente no momento da compra.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. No caso de boletos, esta confirmação é realizada somente em dias úteis.
Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados, serão recebidos, separados e enviados no próximo dia útil.
Os pedidos efetuados e aprovados financeiramente até às 17h00 (em dias úteis) serão entregues no prazo conforme informado no ato da compra. Para pedidos efetuados ou aprovados após esse horário deve-se adicionar um dia útil no prazo de entrega informado.
Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.
Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem em eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.
Em caso de ausência do destinatário as transportadoras tem o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará a loja do Lina Healthy Food
É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.
Formas de Entrega

Nossas entregas são realizadas pelos Correios com os serviços Sedex e PAC e, além disso, através de Transportadora terceirizada, dependendo da escolha do /cliente no momento da compra.
Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil. Ainda não disponibilizamos este serviço para fora do território nacional, mas estamos trabalhando para /atender os nossos clientes fora do país.
O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, autoriza aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando o Lina Healthy Food de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria /devidamente entregue, caso ocorra.
A transportadora poderá redespachar o seu pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído /no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, a entrega poderá atrasar um pouco.
Importante

Situações que podem gerar atraso na entrega:

Inconsistência nos dados informados no cadastro;
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
Ausência de um responsável no local de entrega;
Área considerada de risco pelos Correios;
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
Roubo, avarias, extravio;
Mudança de endereço;
Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo pode durar até 72h;
Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.
Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato com o linahealthyfood@gmail.com que avaliaremos juntos a situação, ok? Estamos à disposição!

Prazo de Entrega

A partir do início da contagem, como previamente estabelecido,o Lina Healthy Food possui prazo limite de 30 dias úteis para entrega de mercadorias em todo o Brasil.